terça-feira, 12 de abril de 2016

Novo Canal!!! Planejar Viajar e Amar!!!

Boa tarde Viajantes!!!

Como havia informado no último post que teria novidades, lancei o meu primeiro canal no Youtube. 

O canal Planejar Viajar e Amar. Ebaaaaaaa!!!!Vou tentar mostrar para vocês que é possivel seguir as minhas dicas rs rs.

O meu canal será um pouco mais descontraido, com muitas histórias, dicas e algumas entrevistas, porque não né !!!!  

Um dos meus primeiros post aqui foi sobre o couchsurfing ( perdeu a dica ? então confira clicando aqui)  que eu particularmente amo, então decidi mostrar e provar que esse serviço funciona.

Prometo que vou melhorar meus videos,deveria ter mostrado mais, entrevistado mais, me perdoem ainda estou no começo estou pegando o jeito, então essa semana não irei postar nada aqui, somente divulgar o meu novo canal =).

Mas semana que vem eu volto com mais dicas de viagens, compartilhem, divulgem se inscrevam !!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário